Contato

Email: jessicasouzaluanete@gmail.com Caixa postal: 26572520

sexta-feira, 24 de julho de 2015

MAQUIAGEM DE 3 MINUTOS

Oie negas tudo bem?
Negas quem acordou atrasada e não teve tempo pra se maquiar?!Acredito que todas nê kkk
Então, mesmo que isso aconteça não se preocupe porque esta maquiagem você pode fazer em 3 minutos, no ônibus, no trem, no carro, onde você quiser, basta ter estes trés produtos simples.
BLUSH
O blush não serve somente para da um aspecto de saúde e beleza, este simples produto pode ter varias utilidades como:
Para aplicar nas maças do rosto.
Como sombra.
Não importa a tonalidade do seu blush pode ter certeza vai você vai ficar linda de qualquer jeito.
RÍMEL
Eu agradeço muito ao inventor do rímel, ajudou as mulheres a ficarem muito mais bonitas, com cílios grossos e volumosos. Qual mulher nao sonha em ter cílios imenso nê?!
Se você for procurar alguma coisa em uma bolsa de mulher a primeira coisa que encontra é um rímel, nosso amigo pra qualquer hora, não importa se você esta triste é só passar uma camada generosa de rímel e o seu humor muda.
BATOM
Mais um item in dispensável na bolsa de qualquer mulher. E como toda mulher eu também tenho meu batom in dispensável dentro da minha bolsa, adoro chamar atenção na boca kkkk
Não tem problema se o seu batom é dos mais baratinhos, o que importa é você ter e o principal, que você goste dele.
Pra quem não gosta muito de batons pode usar também o brilho labial ou um gloss, a intenção é deixar a sua boca com brilho e vida.

Negas espero que gostem dessa minha dica!!!

Fiquem lindas e arrasem por todo o Brasil.
Um beijoooooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário