Contato

Email: jessicasouzaluanete@gmail.com Caixa postal: 26572520

domingo, 26 de julho de 2015

Apaixonei-me Pelo Meu Ídolo

Oie negas tudo bem?!
Vou ser bem sincera com vocês, não gosto muito de ler e o único livro que eu consegui ler ate o final foi esse.
Quem é fã vai se identificar com esse livro pois nele tem romance, aventura e ate um pouco de loucuras kkkkk, qual fã não sonha em abraçar o seu ídolo e falar que o ama?! Eu também sou fã e sei muito bem como é difícil ouvir as criticas sobre gostar de alguem, enfrentar sol, chuva, vento, só pra ver o sorriso mais lindo do mundo que é o do seu ídolo. Voce que é fã nunca desista dos seus sonhos, pois o meu ídolo me ensinou que SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR.
Ninguém vai entender esse sentimento se nunca sentir e esse livro nos da uma esperança a mais.
Depois que você começar a ler não vai querer parar mais e mostra que não devemos desistir dos nossos sonhos nunca, não importa se ele for louco de mais.
Além do sentimento de fã e ídolo, será que é possível nascer dali um sentimento de homem e mulher? !Como duas pessoas que nunca se falaram e nem se viram podem ter um sentimento tão forte?!
Um ídolo poderia se apaixonar por uma fã?
Quem já leu este livro sabe agora que vida de fã não é fácil e tudo o que queremos no final é um abraço,um beijo, um sorriso do nosso ídolo.
Negas espero que você tenham gostado dessa minha dica, não é sempre que leio um livro e esse me encantou profundamente pode ter certeza.
Quem ainda nao leu e esta curiosa pra saber mais sobre essa linda historia so ir no link a baixo.
Http.:www.paradante.com.br
Um beijooooooooo!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário