Contato

Email: jessicasouzaluanete@gmail.com Caixa postal: 26572520

terça-feira, 11 de agosto de 2015

BATONS ANACONDA

Oie negas tudo bem?
Eu adoro batons (e qual mulher não gosta ne?! rsrs) e pensando nisso resolvi fazer essa resenha dos batons Anaconda que acredito que muitas ainda não conhecem. Alem de serem baratos e super hidratantes é fácil de encontrar nas lojas.
LARANJA CITROS
Esse tipo de batons é pra quem gosta de chegar chegando sabe?! Quem tem personalidade forte vai amar. 
TIP TIP
Essa cor que acompanha toda mulher nao podia falta, sempre temos um. E eu amoo.
TANGERINE
Esse acredito que seja uma mistura de duas cores um laranjinha e um pouco de vermelho ficou lindo demais o resultado.
DELÍRIO
Eu sou apaixonada por rosa e esse me encantou por ele não ser aquele rosa chamativo e não ser muito claro
ROSA CHOCK
Esse como o nome mesmo diz é o rosa q toda mulher gosta e q nos acompanha desde pequena

MAYA
Esse rosinha é mais claro. Para as mulheres q adoram usar batom no trabalho esse é o ideal
VERMELHO
O nosso clássico vermelho, com ele você diva em qualquer lugar
PRETO
Esse batom eu confesso que foi novidade pra mim, quem diria que existiria algum dia um batom preto?! Com certeza esse agrada mais as mulheres estilo metaleira, emo, rockeira.
Espero que gostem dessa dica e quem quiser comprar um desses batons e/ou comprar outros produtos dessa marca é só entrar nesse link
http://anacondaloja.com.br/
Um Beijoooooooo






Nenhum comentário:

Postar um comentário